MADEIREIROS E TOREROS PEDEM AJUDA A ACEMA
sexta, 03 de julho de 2015
Madeireiros e Toreiros procuraram a Associação Comercial para pedir ajuda e nós prontamente atendemos e nos reunimos no dia 25-06 na sede da Acema para ouvir sua reivindicações que seguem abaixo:
* SEDAM (documentação e inércia)
* Abuso de autoridade e represália com Toreiros;
* Arbitrariedade do Estado de Mato Grosso na apreensão de cargas de RO;
* Solução de trabalho para os Toreiros;
Após a detecção dos problemas, entramos em contato com o Deputado Ezequiel Junior e marcamos para o outro dia 26-06, dia qual teríamos muitas autoridades na cidade devido a Audiência Pública, para nos reunirmos e debater o assunto.
A reunião aconteceu no dia 26-06, mas como a Audiência se alongou muito e houve dispersão das autoridades que tinham outros compromissos, tivemos uma conversa prévia com Deputado Ezequiel Junior e marcamos para dia 29-06 uma outra reunião na sede da ACEMA.
Nessa reunião o Deputado Ezequiel Junior nos informou que nesse mesmo dia as 19:30hs estaria marcada uma Audiência com vários Deputados com o setor madeireiro de Cujubim que também estaria sofrendo com tais problemas e convidou aos interessados que participassem.
De Machadinho para esse reunião foi apenas a Presidente da Acema, Madalena Petiky e o sr. Riceli Viana, proprietário do Posto Pioneiro.
Reunião foi muito calorenta mais proveitosa.
Agradecemos o apoio do Deputado Ezequiel Junior em mais essa batalha.
Galeria de Fotos